Matrículas Abertas

Preencha o formulário

História do colégio

Há 34 anos no bairro do Jardim da Saúde, a Escola Ebenézer oferece Ensino de qualidade, do Berçário ao Ensino Fundamental II.

É um Colégio acolhedor e criativo, onde os alunos aprendem e são respeitados na sua individualidade; participam e interagem nos projetos educacionais.

Qual a filosofia do colégio?

Acreditamos que a verdadeira educação é feita da prática pedagogia que proporciona oportunidades de realização, criatividade, organização e cooperação entre educadores e educandos.

Num ambiente de liberdade de expressão, responsabilidade de ações e respeito mútuo, oferecemos condições de desenvolvimento e aprimoramento potencial dos alunos, consideradas e respeitadas as diferenças individuais de cada um, buscando contribuir efetivamente para uma sólida formação cultural e moral, tornando-os cidadãos capazes e íntegros, conscientes de sua participação na construção de uma sociedade humana mais justa.

Depoimento de parentes

“A escolha por uma escola não é tarefa nada fácil, pois é uma responsabilidade imensa de nós como pais deixar nossos pequenos, e da escola em cuidar deles e ajudá-los nesse início de descobertas tão importantes. No meu caso, o Panda já está na família há 25 anos, desde o nascimento do Benjamin já sabíamos que seria para lá que ele iria e não nos arrependemos. Iniciou no berçário com 5 meses, e desde o primeiro dia foi sorrindo e assim está até hoje. E não foi diferente com os primos dele, Caio e Luís Henrique, 26 e 15 anos respectivamente, ambos estudaram no Panda, Caio fez todo o ensino infantil e o Luís Henrique foi do Berçário ao fundamental 1, aliás ele “inaugurou” a primeira turma do fundamental 1, hoje no ensino médio em outra escola, mas fala sempre muito bem do Panda e da Tia Jaci por quem tem enorme carinho. Enfim é isso, saio para o trabalho tranquila, pois sei que meu filho está muito bem assistido enquanto estou longe, a escola nos passa confiança e isso podemos ver nos olhos do nosso Ben”

Mãe do Ben

A Professora Sílvia vai muito além de uma educadora ela é amiga conselheira incentivadora uma segunda mãe para todos os alunos sou imensamente grata por tê la em nossas vidas jamais conseguirei agradecer por todo amor e atenção o colégio Ebenézer é sem dúvida o segundo lar do meu filho amo todos.

Mãe de Aluno

Depoimento de Alunos