Iniciamos um novo projeto em nossa escola com intuito de envolver a comunidade escolar como um todo, em nossa rotina diária. Dividir as experiências vividas por nossos alunos dentro e fora de sala de aula.

Apresentar à sociedade nossa proposta pedagógica e nossa preocupação em transmitir e compartilhar o amor!

Ensinar nossos jovens sobre o universo de aprendizado que temos a descobrir e desvendar juntos. Mas, também, ensinar a dividir, a ser mais humano, a partilhar de boas atitudes, a vivenciar momentos de carinho entre os que se ama.

Incentivamos, apoiamos e auxiliamos nossos alunos em suas novas descobertas. Somos intermediadores do processo ensino aprendizagem. E juntos, professores e alunos, construímos novos conceitos deste processo.